quinta-feira, 4 de setembro de 2008

coisas do dia a dia

Eles aproximam-se... são cada vez mais. Mais, muitos mais, nem calculas quantos......
Lenta e calmamente tento afastá-os.
Quando não consigo....sou brusca..
Recorro então ao repelente mas.... ficam sempre as marcas. Quero dormir !!!!!!!!!!!!

Malditos mosquitos.

Sem comentários: