Eles aproximam-se... são cada vez mais. Mais, muitos mais, nem calculas quantos......
Lenta e calmamente tento afastá-os.
Quando não consigo....sou brusca..
Recorro então ao repelente mas.... ficam sempre as marcas. Quero dormir !!!!!!!!!!!!
Malditos mosquitos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário